Departamento: Automação de Escritórios e Secretariado e Turismo
Inscrições: De 16/10/2019 a 30/10/2019
Documentos para Inscrição: Cópia legível de um documento de identidade (frente e verso), no prazo de validade. São considerados documentos de identidade: carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança dos Estados, pelas Forças Armadas, pelo Ministério das Relações Exteriores e pelas Polícias Militar e Federal; Carteiras Profissionais expedidas por Órgãos ou Conselhos de Classes que, por Lei Federal, valham como documento de identidade; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com fotografia na forma da Lei nº 9503/97.
Memorial Circunstanciado Currículo baseado na Plataforma Lattes, do CNPq, com os devidos documentos comprobatórios.
Requisitos para inscrição:
Graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado reconhecidos ou recomendados na forma da lei, sendo a graduação ou a titulação na área da disciplina, e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 3 (três) anos na área da disciplina, ou;
Graduação e especialização, cumulativamente, na área da disciplina e possuir experiência profissional relevante de pelo menos 5 (cinco) anos na área da disciplina.
Condições: Ser graduado e pós-graduado na área da disciplina
»Abertura de Inscrições