Estar dentro do período letivo, conforme Calendário da FATEC-SP e ter conhecimento das Normas de utilização.
As solicitações devem ser encaminhadas na primeira semana letiva do semestre, independente do período de utilização, para melhor gerenciamento dos recursos e atendimento a todos.
Solicitações no decorrer do semestre deverão ser feitas com antecedência mínima de 10 (dez) dias úteis, a fim de que haja tempo hábil para as providências necessárias.
RECURSOS/CONFLITOS
Para melhor aproveitamento dos recursos, a reserva só deve ser encaminhada quando o professor souber a quantidade de alunos na turma.
Durante o horário de aula, o docente terá responsabilidade sobre seus alunos no que se refere ao cumprimento das normas de utilização, comunicando à recepção do LABINF quaisquer problemas que ocorram.
Caso mais de um docente deseje utilizar os mesmos recursos, no mesmo dia e horário, a coordenação tentará um acordo sugerindo um revezamento entre professores que utilizem salas com os mesmos recursos solicitados. Não havendo acordo o problema será levado a chefia do DTI.
CANCELAMENTO DE RESERVA POR FALTAS OU ATRASOS DO DOCENTE
O Laboratório cancelará as reservas efetuadas para longos períodos, após decorrido duas faltas consecutivas e não justificadas.
Os professores deverão avisar com antecedência os cancelamentos de reservas previsíveis.