Como ingressar?

Para ingressar no curso superior de Tecnologia em Materiais da FATEC-SP, o candidato deverá possuir certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.

As inscrições e o processo seletivo ocorrem duas vezes por ano, dando oportunidade aos vestibulandos de ingressarem no curso no primeiro e segundo semestre de cada ano.

Para se inscrever no Processo Seletivo Vestibular, o candidato deverá observar as seguintes etapas e períodos:

 

1ª etapa - Preenchimento da Ficha de Inscrição: No período de 11/05 até às 15 horas do dia 12/06/2017, o candidato deverá acessar o site www.vestibularfatec.com.br, e preencher a Ficha de Inscrição, fornecendo os seus dados pessoais e indicando a Fatec, o curso e o período em que pretende estudar, bem como as informações sobre o Sistema de Pontuação Acrescida (“afrodescendência” e “escolaridade pública”).

 

2ª etapa - Pagamento da taxa de inscrição: A taxa de inscrição no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), deverá ser paga exclusivamente no período de 11/05 até 12/06/2017, na agência bancária de sua preferência, mediante a apresentação do boleto gerado no ato da inscrição.

 

O próximo exame será realizado no dia 02/07/2017 (domingo), às 13 horas. A lista de classificação geral será divulgada no dia 20/07/2017, na Fatec em que o candidato pretende estudar e no site www.vestibularfatec.com.br.

 

 

Curso de Tecnologia em Materiais - Fatec-SP

Número de vagas: 40

Duração do curso: 3 anos (6 semestres)

Período: Diurno (1º ao 4º semestre) e Noturno (5º ao 6º semestre).

 

FACULDADE DE TECNOLOGIA DE SÃO PAULO - FATEC - SP

Praça Cel. Fernando Prestes, 30 - Bom Retiro

(ao lado da estação Tiradentes do Metrô)

Tel. 3322-2216