FACULDADE DE TECNOLOGIA DE SÃO PAULO

DTI - FATEC-SP

Departamento de Tecnologia da Informação

LABORATÓRIO/RESERVA DE SALA

.:SALA 1:.
LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA PROFº PAULO DE TARSO - LABINF

PROCEDIMENTOS PARA RESERVA DE SALA DO LABINF

  1. Estar dentro do período letivo, conforme Calendário da FATEC-SP.
  2. Acessar as Normas de Utilização e solicitar o Código de Acesso para envio do Formulário, diretamente da Equipe do Laboratório.
  3. Preencher o Formulário de Reserva de Sala (link na página inicial em Laboratório).
    (As solicitações devem ser realizadas na primeira semana do semestre e somente para o período em que efetivamente ocorrerá a sua utilização, a fim de se evitar que salas fiquem ociosas e indisponíveis).

PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO DO FORMULÁRIO ONLINE

O preenchimento do Formulário Online é obrigatório, para se verificar a disponibilidade de salas e recursos para a aula, e assim, efetivar a reserva.

O link do Formulário está disponível neste Site e na área de trabalho das máquinas dos professor no Laboratório de Informática.

As solicitações devem ser encaminhadas na primeira semana letiva do semestre, independente do período de utilização, para melhor gerenciamento dos recursos e atendimento a todos.

Solicitações no decorrer do semestre deverão ser feitas com antecedência mínima de 10 (dez) dias úteis, a fim de que haja tempo hábil para as providências necessárias.

Para melhor aproveitamento dos recursos, a reserva só deve ser encaminhada quando o professor souber a quantidade de alunos na turma.

Durante o horário de aula, o docente terá responsabilidade sobre seus alunos no que se refere ao cumprimento das normas de utilização, comunicando à recepção do LABINF quaisquer problemas que ocorram.

Quando houver necessidade do aluno preparar a sala ou ensaiar para uma apresentação, será permitida a entrada do grupo 20 minutos antes do inicio da aula, se houver disponibilidade da sala.

CONFLITOS

Caso mais de um docente deseje utilizar os mesmos recursos, no mesmo dia e horário, a coordenação tentará um acordo sugerindo um revezamento entre professores que utilizem salas com os mesmos recursos solicitados. Não havendo acordo o problema será levado a chefia do DTI.

CANCELAMENTO DE RESERVA POR FALTAS OU ATRASOS DO DOCENTE

O Laboratório cancelará as reservas efetuadas para longos períodos, após duas faltas consecutivas e não justificadas.

Os professores deverão avisar com antecedência, os cancelamentos de reservas previsíveis.