FACULDADE DE TECNOLOGIA DE SÃO PAULO

DTI - FATEC-SP

Departamento de Tecnologia da Informação

FUNCIONÁRIOS

.:ADMINISTRATIVO:.

COMUNICADOS AOS FUNCIONÁRIOS
BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS - BR 2017

Período: De 23/10/2017 a 30/10/2017

Site

A validação deverá ocorrer através do site:
https://www.urhsistemas.cps.sp.gov.br/br/

Login: Seu CPF (sem pontos ou traços);
Senha: sua data de nascimento
(sem barras, somente números: ddmmaaaa).

Está disponível no sistema um relatório para acompanhamento das validações e invalidações através do link “Validação”.

Ogali Fukushima - Diretora de Departamento
Unidade de Recursos Humanos

(23/10/2017)

BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS - BR-2017

Prezados funcionários administrativos, auxiliares de docentes e docentes

Encaminho importante comunicado sobre a Bonificação por Resultados – BR 2017, preparado pela Diretoria de Serviços Administrativos.

Solicito a cada funcionário a efetiva participação nesse processo de validação, bem como contribuam com sua divulgação.

Comunicado: Bonificação por Resultados – BR 2017

Obrigado,

Profº Décio Moreira
Diretor da Fatec-SP

11/10/2017

LEI 1.080/2008 - EQUIPARAÇÃO SALARIAL

Plano Geral de Cargos, Vencimentos e Salários dos servidores públicos estaduais

Caros servidores,

Conforme publicado no Diário Oficial de sábado (07/10/2017) e divulgado no site do Centro Paula Souza, o governador Geraldo Alckmin sancionou na sexta-feira o Projeto de Lei Complementar que reclassifica os vencimentos dos servidores administrativos da instituição equiparando-os aos salários da Lei 1.080/2008, que instituiu o Plano Geral de Cargos, Vencimentos e Salários dos servidores públicos estaduais. A reclassificação dos salários será incluída na folha salarial de novembro e paga em dezembro.

A mudança vale para os empregos públicos permanentes e funções estatutárias administrativas de Auxiliar de Apoio, Operacional de Suporte, Agente Técnico e Administrativo, Analista de Suporte e Gestão, Analista Técnico de Saúde, Especialista em Planejamento Educacional, Obras e Gestão, Técnico de Saúde e Agente de Supervisão Educacional, cargos que correspondem a cerca de 2,3 mil servidores do Centro Paula Souza.

O reajuste pode chegar a 31,4%, como no caso do Auxiliar de Apoio, cujo salário inicial passará de R$ 1.072,00 para R$ 1.409,00. Para o Agente Técnico e Administrativo, o salário inicial aumentará de R$ 1.142,00 para R$ 1.484,00, um ganho de 29,9%.

Essa medida demonstra o reconhecimento do Governo do Estado pela dedicação e pelo comprometimento de nossos servidores, sempre empenhados em trabalhar para oferecer um ensino profissional de qualidade à população.

Um abraço,

Gabinete da Superintendência
gds@cps.sp.gov.br

11/10/2017

EVOLUÇÃO FUNCIONAL - CORREÇÃO DE NOTAS

Aos Funcionários e Docentes

Prezados Senhores,

Informamos que a empresa responsável pelo sistema e processamento das notas da Evolução Funcional (Progressão) atribuiu incorretamente o percentual relativo ao resultado dos indicadores do Sistema de Avaliação Institucional – SAI para alguns docentes.

Após reprocessamento, comunicamos que o resultado final dos docentes em questão foi divulgado através do Despacho CEETEPS nº 553/2017, publicado em 19/09/2017, no caderno Executivo I, página 37.

A partir de 19/09 e até 25/09/2017, os servidores envolvidos poderão consultar no sistema a pontuação de cada etapa, através de seu login (CPF) e senha, bem como interpor recurso durante este período.

Nos dias 19/09 e 27/09/2017, o sistema permanecerá aberto para que a Comissão Local se manifeste quanto aos recursos solicitados.

Atenciosamente,

Ogali Fukushima
Diretora de Departamento
Gestão Estratégica e Funcional
Unidade de Recursos Humanos

21/09/2017

BONIFICAÇÃO POR RESULTADO - BR_2016

Aos Funcionários e Docentes

Prezados Senhores,

Seguem os resultados da FATEC-SP...

Observem que atingimos a máxima pontuação em 6 (seis) dos 9 (nove) itens que compõem o IACM (Índices Agregados de Cumprimento de Metas).
Pela primeira vez superamos a meta referente ao item de maior peso (35%): Taxa concluinte do curso. Anexo está o detalhamento de cada item.

Assim sendo, para docentes e funcionários com 100% de frequência, a bonificação por resultados será de 1,06 salários.

Agradecemos a colaboração de todos.

Atenciosamente,

Profª Drª Luciana Reyes Pires Kassab
Diretora da FATEC-SP

19/04/2017

CURSO DE RECEBIMENTO DE MATERIAIS

EaD - Inscrições abertas!

Público Alvo: Agentes Públicos

MÓDULO 1 - Recebimento de Materiais e Serviços

Início: 03/Abril/2017
Limite de Vagas: 350 Alunos
Carga Horária: 28 Horas
Modalidade: Ensino a Distância

Curso destinado aos Agentes Públicos que necessitam conhecer as responsabilidades da Área de Recebimento de Materiais, bem como os procedimentos e instrumentos vinculados ao processo.

Maiores informações e inscrições pelo e-mail:
cce_cursos@fazenda.sp.gov.br

Atenciosamente,

Maria de Fátima Clemente da Costa de Oliveira
Diretora do Núcleo de Almoxarifado - Centro Paula Souza
maria.costa@cps.sp.gov.br - Tel: (11) 3324 3990

(13/03/2017)

WEBDTI

CONFECÇÃO DE NOVO CRACHÁ

Providenciar Foto 2x2

Solicitamos aos Funcionários Técnico Administrativos e Auxiliares Docente que entreguem ou encaminhem via e-mail 01 foto 2x2 para confecção de novo crachá em pvc, para a Diretoria de Serviços Operacionais: dir_serv@fatecsp.br.

Atenciosamente,

Maria de Lourdes Cipriano de Siqueira
Diretor de Serviço
Tel. (11)3322-2205

(24/11/2016)

REUNIÃO DE ASSEMBLEIA DO DTI

Data: 23 de Novembro de 2016 às 14h00

Convocação para a Reunião de Assembléia do DTI que será realizada no dia 23/11/2016, às 14h00.
Os documentos da pauta foram encaminhados por e-mail, para que os senhores tomem conhecimento.

Atenciosamente,

Secretaria do DTI

(22/11/2016)

REUNIÃO COM OS FUNCIONÁRIOS ADMINISTRATIVOS REFERENTE AO SPPREVCOM
Data: 07/11/2016 às 14hs - Sala 51B

Prezados (as) Servidores (as),

Convocamos os funcionários técnicos administrativos para palestra referente ao plano SPPREVCOM, no dia 07/11/2016 às 14h, na sala 51-B, com o intuito de que todos tenham conhecimento e acesso as informações do Plano de Previdência Complementar do Estado de São Paulo.

Informamos que a presença é obrigatória tendo em vista a solicitação do Centro Paula Souza de que os funcionários que não tiverem interesse ao plano, assinem um termo de Não optante.

Atenciosamente,

Marcia Fiorito Napolitano
Assistente Técnico Administrativo II
(11) 3322-2250/3322-2204

(03/11/2016)

CURSO DE RELACIONAMENTO INTRA E INTERPESSOAL
Às terças-feiras, das 14h às 15h30 - Sala 53-A

Prezados (as) Servidores (as),

Conforme comunicado no evento do Dia do Funcionário Público, dia 01/11 iniciaremos o Curso de Relacionamento Intra e Interpessoal, que tratará de temas sobre empatia, intolerância, reciprocidade e preconceito.

O curso será ministrado às terças-feiras, das 14h às 15h30, na sala 53-A.

Contamos com a sua participação.

Qualquer dúvida, favor nos retornar.

Grata,

Célia Rabelo e Profa. Eva
Grupo por uma FATEC Melhor

(03/11/2016)

CAPACITAÇÕES GRATUITAS A DISTÂNCIA
Aos (Às) Empregados (as) e servidores (as) do Centro Paula Souza

Prezados (as) Senhores (as),

O Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos (Cecade), com o intuito de proporcionar oportunidades de capacitação profissional aos empregados (as) e servidores (as) administrativos (as) do Centro Paula Souza (CPS), realizou uma pesquisa objetivando encontrar cursos, gratuitos e a distância, voltados a atender às necessidades profissionais deste público-alvo. Saiba mais...

Marcos Martins Nonato - Centro de Capacitação e Desenvolvimento de RH
César Silva - Vice-Diretor Superintendência

Gabinete da Superintendência

(03/11/2016)

ELEIÇÃO: CIPA - GESTÃO 2016/2017
Inscrições online: De 16/08 a 30/08/2016

No dia 16/8, de acordo com o Calendário do Processo Eleitoral da CIPA, começam as inscrições dos candidatos a representantes dos empregados para a Gestão 2016/2017 da CIPA. Como é de conhecimento dos senhores, a inscrição será online e estará disponível na ETAPA 4.

Conforme orientado no Manual disposto no Sistema Eletrônico da CIPA, os CANDIDATOS entrarão no sistema com o mesmo link que a Unidade (abaixo), utilizando como login sua MATRÍCULA e senha sua DATA DO NASCIMENTO (ddmmaaaa):

http://cpssitevm.cloudapp.net/CipaEletronica/

Deve ser reforçada também a importância do E-MAIL INSTITUCIONAL, pois este será necessário para a realização do Curso de 20 horas, caso o candidato seja eleito.

Como o período de inscrições será de 16 a 30/8, caso o candidato não tenha o e-mail institucional, solicitem que providencie junto ao responsável pelo projeto Microsoft da Unidade (Sonia/Laboratório de Informática - 2º and. Ed. Santiago).

O candidato deve providenciar uma foto para ser inserida na ETAPA 5 e que será visualizada na eleição, ETAPA 6.

(Resumo do texto encaminhado pela Secretária da Diretoria.)

(15/08/2016)

ASSINATURA NA LISTA DO VALE TRANSPORTE
De 04/08 a 19/08/2016

Mês de referência: Folha de pagamento de julho.

Informamos a todos os servidores que por determinação do CEETEPS, desde o mês de junho/2014, todos os servidores que utilizam o vale transporte, deverão comparecer na seção de pessoal para assinar a lista do recibo do vale transporte conforme segue:

Período para comparecimento: Impreterivelmente de 04.08 a 19.08.2016 na Seção de Pessoal Docente das 08h às 19h.

Lembramos a todos que o servidor que não comparecer para assinar a lista no prazo estabelecido, terá o benefício do vale transporte cancelado no próximo mês.

Informamos ainda que o servidor que completar 60 (sessenta) anos de idade deve solicitar, nos postos credenciados, o cartão especial de idoso, pois não será creditado vale transporte, uma vez que tem direito ao transporte gratuito.

Solicitamos ampla divulgação.

Atenciosamente,

Elisabete dos Santos
Secretária da Diretoria

(09/08/2016)

ELEIÇÃO: CIPA 2016/2017
Edital de Convocação

Prezados Funcionários(as),

Segue edital de convocação para eleição da CIPA biênio 2016/2017.

Edital de convocação...

WEBDTI

(28/07/2016)

BONIFICAÇÃO POR RESULTADOS 2014

Prezado(a) Servidor(a),

A partir de 02/02/2015 iniciaremos o processo de validação das informações referentes à Bonificação por Resultados 2014.

Você deverá confirmar as informações de frequência e unidade de atuação ou ampliação lançadas pela sua unidade de ensino sede, pois sua BR será calculada com base nesses lançamentos.

Acesse o sistema (disponível somente a partir de 02/02) através do site:

www.centropaulasouza.sp.gov.br/crh

  • Clique no botão “Bonificação por Resultados” e em seguida no botão “Acesso do servidor”.
  • No campo “Identificação do Usuário” entre com os seguintes dados:
  • Login: Seu CPF (sem pontos ou traços)
  • Senha: sua data de nascimento (sem barras, somente números: ddmmaaaa).
  • Após o primeiro login a senha deverá obrigatoriamente ser alterada. Memorize a nova senha, pois ela será utilizada em todos os acessos ao sistema.

      Procedimento para validação:

      Clique em sua matrícula e confira as informações apresentadas, caso as informações estejam corretas, clique no botão “VALIDAR” e em caso de incorreções, clique em “INVALIDAR”, justifique o motivo da invalidação e entre em contato com a Diretoria de Serviço Administrativa para que a mesma realize as devidas correções, uma notificação será encaminhada via e-mail à sua unidade sede.

      Download do Manual do Sistema

      O prazo para validação é de 02/02 até 10/02/2015.

      O não atendimento das instruções acima é de sua inteira responsabilidade. Não deixe de validar, evitando assim possíveis prejuízos no cálculo da BR.

      Ressaltamos que este é um passo importante para transparência e credibilidade nos procedimentos adotados para o processamento da Bonificação por Resultados.

      As dúvidas somente serão dirimidas na unidade de ensino sede.

      Atenciosamente,

      Departamento de Planejamento e Controle de Recursos Humanos
      Unidade de Recursos Humanos
      Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

      (03/02/2015)

RECADASTRAMENTO ANUAL
No mês do seu aniversário!

Prezados Servidores(as) Administrativos,

No mês de seu aniversário é NECESSÁRIO fazer o Recadastramento Anual e entregar o comprovante no DTI. O recadastramento é feito através do link em "Docentes" ou no site abaixo:

recadastramentoanual.gestaopublica.sp.gov.br

Obrigada,

Vânia Lima
Assistente Administrativo

(03/02/2015)

Prevcom

RENDA EXTRA AO SE APOSENTAR

Prezado(a) Servidor(a),

Os servidores do Centro Paula Souza podem garantir uma renda extra ao se aposentar inscrevendo-se na SP-Prevcom, fundação que gerencia um regime de previdência complementar aos servidores públicos estaduais.

O prêmio tem portabilidade, é dedutível do imposto de renda e não cobra taxa de resgate.

- Para quem ganha acima do teto do INSS, além da própria contribuição existe uma contrapartida do Estado no mesmo valor até o limite de 7,5%.

- Quem recebe remuneração inferior ao teto também pode participar, porém sem a parcela do Estado, que já realiza os depósitos legais previstos na Previdência.

Clique no link abaixo e saiba se você preenche os requisitos para aderir ao benefício.

www.spprevcom.com.br

Os representantes da SP-Prevcom no Centro Paula Souza são Elio Bolzani, coordenador da Unidade de Recursos Humanos, como conselheiro, e Marcos Martins Nonato, da Assessoria de Desenvolvimento e Planejamento, suplente.

(Encaminhado pelo Centro Paula Souza em 01/07/2014)

Voltar